Apoio ao Cliente

Nós podemos ajudá-lo

  • 808 250 400

CARREGAMENTOS

Multibanco

Escolha a opção “Transportes” na secção “Pagamentos e Serviços” e, de seguida, introduza a referência fornecida pela Lusoponte.


Homebanking
Para cada banco, o procedimento pode diferir. Por favor, consulte a explicação.


Nas nossas Lojas
Pode, também, dirigir-se a uma das nossas lojas.

Perguntas Frequentes

Não. O serviço ViaCard está disponível para todos.

Sim. O identificador Via Verde apenas é reconhecido nas vias dedicadas Via Verde. Poderá ter ViaCard simultaneamente, para usufruir dos descontos disponíveis nas Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama. 

Não. Pode passar igualmente nas vias manuais, apresentando o seu cartão ao portageiro para que seja contabilizada a passagem na sua conta ViaCard.

Com a adesão à matrícula, esta é imediatamente reconhecida nas vias exclusivas VC, não sendo necessário aproximar o cartão, permitindo uma passagem mais rápida.

Caso não seja cliente ViaCard, pode aderir no ato de subscrição.

Para clientes ViaCard, terá que preencher o formulário colocando marca/modelo/matrícula.
Poderá entregar em loja ou enviar para o email geral@viacard.pt.

Deverá fazê-lo sempre no início ou final de cada mês para não perder os descontos e campanhas em vigor.

Sim. Através do acesso à conta-cliente, poderá controlar os movimentos de cada matrícula ou cartão pertencentes à mesma conta.

Basta aceder à sua área Cliente, através da APP gratuita ViaCard, disponível para sistema IOS e Android, ou através do site ViaCard.

Não. O saldo estará sempre disponível para as suas passagens. Apenas terá que carregar a conta quando tiver um saldo inferior a 3€.

Não. O ViaCard é um cartão pré-pago, sem validade de utilização que pode ser usado sempre que quiser, e recarregado quando desejar.

A referência MB é facultada aquando da subscrição ao serviço. Deverá escrever para geral@viacard.pt, indicando o número de contribuinte, para que lhe seja facultada a referência multibanco, ou através do nosso número de Assistência a Clientes, 808 250 400

Deverá clicar no botão “Recuperar password”, disponível no acesso à área cliente – https://gestao.viacard.pt/reset-password

Perguntas Frequentes

Não. O serviço ViaCard está disponível para todos.

Sim. O identificador Via Verde apenas é reconhecido nas vias dedicadas Via Verde. Poderá ter ViaCard simultaneamente, para usufruir dos descontos disponíveis nas Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama.

Não. Pode passar igualmente nas vias manuais, apresentando o seu cartão ao portageiro para que seja contabilizada a passagem na sua conta ViaCard.

Com a adesão à matrícula, esta é imediatamente reconhecida nas vias exclusivas VC, não sendo necessário aproximar o cartão, permitindo uma passagem mais rápida.

Caso não seja cliente ViaCard, pode aderir no ato de subscrição.

Para clientes ViaCard, terá que preencher o formulário colocando marca/modelo/matrícula.
Poderá entregar em loja ou enviar para o email geral@viacard.pt.

Deverá fazê-lo sempre no início ou final de cada mês para não perder os descontos e campanhas em vigor.

Sim. Através do acesso à conta-cliente, poderá controlar os movimentos de cada matrícula ou cartão pertencentes à mesma conta.

Basta aceder à sua área Cliente, através da APP gratuita ViaCard, disponível para sistema IOS e Android, ou através do site ViaCard.

Não. O saldo estará sempre disponível para as suas passagens. Apenas terá que carregar a conta quando tiver um saldo inferior a 3€.

Não. O ViaCard é um cartão pré-pago, sem validade de utilização que pode ser usado sempre que quiser, e recarregado quando desejar.

A referência MB é facultada aquando da subscrição ao serviço. Deverá escrever para geral@viacard.pt, indicando o número de contribuinte, para que lhe seja facultada a referência multibanco, ou através do nosso número de Assistência a Clientes, 808 250 400

Deverá clicar no botão “Recuperar password”, disponível no acesso à área cliente – https://gestao.viacard.pt/reset-password

CARREGAMENTOS

Multibanco

Escolha a opção “Transportes” na secção “Pagamentos e Serviços” e, de seguida, introduza a referência fornecida pela Lusoponte.



Homebanking

Para cada banco, o procedimento pode diferir. Por favor, consulte a explicação.



Nas nossas Lojas
Pode, também, dirigir-se a uma das nossas lojas.

CONTACTOS

Telefone: 808 250 400
E-mail: geral@viacard.pt

CONTACTOS

Telefone: 808 250 400
E-mail: geral@viacard.pt
Slider